quinta-feira, 26 de julho de 2012

Batman - Cavaleiro das Trevas Ressurge está chegando

                  Faltam menos de 24 horas para o lançamento do tão esperado (de alguns) Batman  - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knigt Rises).
                É nesta sexta –feira dia 27 de Julho o lançamento nacional do filme, que conta com mais de duas horas de filme (146 min). 

                Eis aqui a sinopse do filme:
Faz oito anos desde que Batman desapareceu noite adentro, tornando-se, naquele instante, um fugitivo. Assumindo a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo que ele e o Comissário Gordon acreditavam ser pelo bem maior. Por algum tempo, a mentira funcionou, enquanto a atividade criminal na Cidade de Gotham foi esmagada sob o peso do Ato Anti-Crime de Dent.
Mas tudo mudará com a chegada de uma sagaz ladra com um objetivo misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o surgimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos implacáveis para Gotham obrigam Bruce a sair de seu auto-exílio. Mas mesmo que ele volte a usar a capa e o capuz, Batman pode não ser páreo para Bane.

O que será que acontece no final do filme: Batman morre? Batman fica alejado (assim como nos quadrinhos, quando enfrenta o vilão Bane)? Deixará um legado? Robin?

Pois bem façam suas apostas para o filnal dessa magnífica triologia.