quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gladiador Dourado, uma nova aposta para série de TV

Após a série de sucesso nos EUA , Smallville,  A DC  tenta trazer para a TV adapções de seus personagens. O primeiro foi Aquaman, vivido pelo ator Justin Hartley, o Arqueiro Verde de Smallville. Este só ficou no piloto (porém adorei  este). O segundo foi a Mulher Maravilha, um estrago geral. Também só ficou no piloto (horrível, diga-se de passagem).
Certo mesmo, será a série Arrow, que adapta a história do playboy Oliver Queen - o Arqueiro Verde, que já tem data de estréia nos EUA, dia 10 de outubro. Parece que este ficará atirando suas flechas (como cupido) para trazer os fãs de Smallville de volta e recuperar a audiência.
Esta semana foi anunciado novidades pelo roteirista Andrew Kreisberg (Fringe) e Greg Berlanti (Lanterna Verde), o super-herói Gladiador Dourado terá um piloto para TV.
Em novembro de 2011, saíram as primeiras noticias sobre a série, a rede Syfy havia encomendado um script para o piloto do herói dourado.


Kreisberg, que também está cuidando do roteiro da série Arrow, relatou que, estará entregando o roteiro do piloto para o próximo mês.
Será mais um super-herói pintando na TV, desta vez de dourado.  

(Gladiador Dourado na série Smallville)

Nenhum comentário: