sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Os filmes da Marvel para os próximos anos

Por Gustavo Alves
@GuAlves14

Homem-Formiga



A Marvel Studios divulgou a data de estreia do filme do Homem-Formiga. Apesar da demora pela confirmação, chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de novembro de 2015. Com a direção de Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo), e ainda não há atores escolhidos.

Homem de Ferro 3


Com direção de Shane Black (Beijos e Tiros) e no elenco temos Robert Downey Jr. Como Tony Stark/Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow vivendo Pepper Potts, Jon Favreau no papel de Happy Hogan, Don Chadle como James Rhodes, Ben Kigsley vivendo Mandarim, Guy Pearce como Aldrich Killian, Andy Lau, Rebecca Hall, James Badge Dale, Ashley Hamilton, William Sadler, entre outros. A previsão de estreia é para o dia 3 de maio de 2013 nos EUA.


Thor: The Dark World


Será o segundo filme do Deus do trovão. The Dark World se passará mais no espaço do que vimos no primeiro longa do herói. Onde ele irá explorar os vários reinos de Asgard, sendo assim a história bem diferente do primeiro. No elenco ainda temos Chris Hemsworth novamente como Thor, Natalie Portman no papel de Jane Foster, Tom Hiddleston vivendo Loki, Zachary Levi como Fandral, Anthony Hopkins vivendo Odin, Jamie Alexander interpretará Sif, Idris Elva vivendo Heimdall, Stellan Skarsgard como Dr. Erik Salvig Alice Krige, Christopher Eccleston, entre outros. A previsão de estreia acontece no dia 8 de novembro de 2013 no Brasil.

Captain America: The Winter Soldier


Novamente Chris Evans interpretará o herói Captain America.  Onde, juntamento no elenco temos Samuel Jackson como Nick Fury, Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes e Anthony Mackie vivendo Falcão. Ainda não foram divulgados os detalhes da história, mas a trama deve se passar no tempo presente, diferentemente do que aconteceu no primeiro filme. A direção é assinada por Anthony Russo e Joe Russo, os quais dirigem a série “Animal Practice”. O roteiro é de responsabilidade de Stephen McFeely (Capitão América: O primeiro Vingador), e está programada para estrear no dia 4 de abril de 2014 no Brasil.

Guardiões da Galáxia


Os Guardiões da Galáxia são uma equipe de super-heróis do futuro (século 31), formada atualmente por: Rocket Raccoon, Drax, Bug, Senhor das Estrelas e Gamora. Onde irão enfrentar os Badoom, uma raça alienígena que quer dominar tudo. Também nesta estreia dos personagens no cinema, vai rolar a participação do vilão de Thor. A direção é de James Gunn, o mesmo que já escreveu filmes como , Scooby-Doo e Scooby-Doo 2.

Punho de Ferro


A Marvel cogita produzir o longa do herói Punho de Ferro, que ficou famoso nos 70, principalmente porque formu uma dupla famosa com Luke Cage. O roteirista Rich Wilkes (Triplo X), já foi contratado para escrever a história, sendo esta a única informação sobre o filme. Aliás, Luke Cage é outro personagem que poderá ganhar uma produção, mas nunca sai do papel.

Doutor Estranho


Os roteiristas Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (Conan, o Bárbaro), já entregaram o primeiro roteiro ao Marvel Studios e apenas falta encontrar um diretor para o projeto seguir em frente.

Os Vingadores 2


Finalmente, no dia 1 de maio de 2014 é quando o supergrupo da Marvel chega aos cinemas novamente. A direção será mais uma vez de Joss Whedon, assim como o roteiro. Os atores principais serão os mesmos, assim veremos Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Capitão América (Chris Evans) e Nick Fury (Samuel Jackson). Não se sabe o certo quem será o vilão da trama, mas há grandes chances de ser Thanos, outro inimigo de Thor.

Nenhum comentário: