segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Saiba mais sobre Mandarim, vilão do Homem de Ferro 3 – parte 2



mandarim
Continuando com o especial sobre o Mandarim, hoje vou falar sobre os 10 anéis que ele usa e quais são os efeitos de cada um.  Pelo visto, Tony vai precisar saber lidar com eles.

Descobertos pelo Mandarim na China, mais precisamente no “Vale dos Espíritos”, os Dez Anéis do Poder são produtos de uma raça alienígena que se assemelham a dragões, como Axonn-Karr (ou Makluans) do planeta Maklu-IV. O Axonn-Karr os utilizou como fonte de energia para os motores de sua nada interestelar  As funções dos anéis não podem sem explicados pela ciência moderna Terrestre.
No entanto, Mandarim aprendeu a utilizar os anéis para beneficio próprio. Ao longo dos anos, a mente do Mandarim “habitou” os anéis, de modo que ninguém além dele possa usa-los e junto com isso, também pode controla-los à grandes distâncias.
As funções de cada um são as seguintes:
Mão esquerda:
  • Mindinho: Explosão de Gelo. Congela o ar e pode baixar a temperatura de um objeto a quase zero absoluto.
  • Anelar: Intensificador Mental. Aumenta a energia psíquica do Mandarim, permitindo-o controlar mentalmente uma pessoa. Só é eficaz por pouco tempo.
  • Médio: Explosão Elétrica. Emite uma quantidade de energia elétrica determinada por Mandarim, o limite dessa quantidade é desconhecido.
  • Indicador: Explosão de Chamas. Emite radiação infravermelha e pode fazer o ar incandescer pela ignição de suas moléculas, a temperatura máxima é desconhecida.
  • Polegar: Luz Branca. Emite muitos tipos de espectro eletromagnético. Frequentemente utilizado como luz visível e raio laser.
Mão Direita:
  • Mindinho: Luz Negra. Cria uma área de “escuridão absoluta”, onde toda luz é absorvida. Acredita-se que esse anel acessa o “Darkforce”, utilizado por pessoas como Darkstar e Sudário (Shroud).
  • Anelar: Raio Desintegrador. Destrói ligações entre átomos e moléculas e podem fazer com que objetos caiam com isso. 20 minutos é o tempo para poder utiliza-lo de novo.
  • Médio: Raio Vortex. Faz um redemoinho com o ar em um vértice de alta velocidade. Pode levitar objetos e impulsionar o Mandarim em voo, também pode ser usado como arma.
  • Indicador: Raio de Impacto. Projeta forças de concussão de 350 lbs (158,75 kg) de TNT, também pode causar intensas vibrações sonoras e criar ondas magnéticas.
  • Polegar: Reorganizador de Matéria. Pode reorganizar átomos e/ou moléculas instáveis de substâncias ou acelerar/desacelerar seus movimentos para resultar em variados efeitos. Não pode transmutar elementos.


Fonte: http://www.legiaodosherois.com.br/entretenimento/saiba-mais-sobre-mandarim-vilao-do-homem-de-ferro-3-parte-2/

Nenhum comentário: