domingo, 9 de dezembro de 2012

Série Arrow arrebentando nas paradas

    Por Márcio Rodrigues

 
   A série Arrow iniciou sua primeira temporada em outubro deste ano e recentemente teve registrado junto ao canal americano  The CW, o estrondoso número de 3.74 milhões  espectadores, superando séries de grande prestigio como, The Vampires Diaries e Supernatural.
 serie-do-arqueiro-verde-estreia-no-canal-da-warner-3.jpg
   
    O vigilante da DC, teve foi bem recebido pelo público, pois desde o primeiro episodio, a série vem rendendo altos números no  ibope do canal - o que já fazem os diretores do canal pensarem em renovações de contrato, visando mais temporadas.
    A mobilização nas redes sociais -  Twitter, Facebook e Tumbrl -, auxiliam para a série ser um sucesso. Os atores Stephen  Amell (Oliver Queen) ; Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance)  e Willa Holland (Thea Queen), são muito populares em publicações que circulam nas redes afora, divulgando o nome do seriado.
   Com relação a série em si, a trama se mostra bem desenvolvida, mas há espaço para mais. Creio que ao longo das temporadas, Arrow confirmara a grande expectativa que se cria em torno desta. A gama de personagens da DC que irão se revelar, como a Canário Negro e o Arqueiro Negro, poderam somar se à Oliver dando,  provavelmente, a série aquilo que falta para termos um ápice na trama.  
GREEN-ARROW-10-VAR-ED-BRIGHTEST-DAY.jpg
         Continuemos acompanhando a série e vejamos qual será o desenrolar desta!

Nenhum comentário: