sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

12 Motivos para ficar ansioso com os lançamentos da Marvel em 2013

capa-marvel
Vamos mostrar os maiores eventos da Marvel. Filmes, quadrinhos, TV e jogos, tudo esse ano.

Conforme 2013 vai caminhando, vamos olhar para os próximos meses de 2013 e ver algumas coisas que nos deixarão ansiosos para ver nossos heróis em ação.
Desde “Homem de Ferro” até Age of Ultron, Marvel NOW! e o Mercenário Tagarela, finalmente conseguindo seu próprio jogo. Isso é apenas uma amostra de tudo que teremos nas lojas esse ano.
portrait_large Homem de Ferro 3
 O novo capítulo de Homem de Ferro, chega aos cinemas no dia 3 de maio. Robert Downey Jr, volta mais uma vez como gênio, bilionário, playboy e filantropo e desta vez ele está enfrentando seu maior desafio até agora, em que seu mundo é destruído pelas mãos de seu inimigo. Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau também retornarão como Pepper Potts , James Rhodes e Happy Hogan , enquanto Ben Kingsley interpreta o ameaçador Mandarim.
Marvel NOW!portrait_large (1)
A iniciativa inovadora que trouxe novos entusiamos para o Universo Marvel continua em 2013. Além das ultimas edições de UNCANNY AVENGERS, ALL-NEW X-MEN, INDESTRUTÍVEL HULK, QUARTETO FANTÁSTICO e todas as suas séries favoritas. Prepare-se para novças adições como New Avengers por Jonathan Hickman e Steve Eption, Savage Wolverine por Frankj Cho, Nova por Jeph Loeb e Ed McGuinness, Uncanny X-Men por Brian Michael Bends e Chris Bachalo.
Thor: The Dark World
8 de Novembro, Chris Hemsworth assume o martelo mais uma vez em Thor: The Dark World. Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos, mas uma raça antiga, liderada pelos Malekith, prontos para mergulhar o universo em trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não puderam suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, no entanto, que vai reuni-lo com Jane Foster e força-lo a sacrificar tudo para salvar todos nós.
portrait_large (2) Superior Spider Man:
Peter Park usou sua última teia, mas o novo escalador de paredes tentará provar que pode fazer melhor do que o original em Superior Spider Man, em Janeiro. Dan Slott, Ryan Stegman, Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli colocaram a mente de Otto à prova, enquanto ele tenta viver de acordo com a responsabilidade final. O antigo Doutor Octopus vai fazer presença em Avenging Spider Man pelo novo escritor Chris Yost.

Quadrinhos Digitais:
A Marvel vai abrir portas para novos avanços para a Marvel Digital Comics Unlimited, quadrinhos infinitos e muitas surpresas.
The Wolverine: portrait_large (3)
Baseado na célebre série feita por Chris Claremont e Frank Miller, o eterno guerreiro é interpretado por Hugh Jackman, no Japão. Logan enfrenta uma misteriosa figura de seu passado em uma batalha épica que vai muda-lo para sempre com “Wolverine”. Estreia 26 de Julho.

portrait_large (4) Age of Ultron:
O pior pesadelo dos Vingadores com seu inimigo mais imbatível, Ultron. Brian Michael Bendis, junto Bryan Hitch, Carlos Pacheco e Brandon Peterson, se juntão aos heróis mais fortes da Terra para salvar o mundo.

Deadpool ganha um jogo próprio:
O Mercenário Tagarela tomou o controle da High Moon Studios e os obrigou a fazer um jogo para ele. O jogo será para Playstation 3 e XBOX.
Mais Universo Marvellandscape_large
O bloco de programação da Marvel começou no Disney XD, com a estréia de Ultimate Spider Man e a volta de Os Vingadores.
landscape_large (1) Marvel Heroes
Atualmente fechado para teste beta, em Marvel Heroes, você pode brincar com seus heróis e vilões favoritos nesse MMORPG. Com uma história escrita por Brian Michael Bendis, você pode jogar como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Deadpool e muito mais.
 Marvel XP Expande:
2012 viu o mundo da Marvel XP crescer com a adição do aclamado jogo móvel “Avengers Initiative” e isso é só o começo. O novo ano vai trazer mais episódios para “Avengers Initiative”, bem como novas Spec Ops, novas temporadas de PvP e muito mais para “Marvel: Avengers Alliance”
50 anos de X-Menportrait_large (5)
É o 50º aniversário dos X-Men. Quando o Cabeça de Teia completou 50 anos, Peter Parker perdeu o posto para o Doutor Octopus, o que a Marvel planeja para os mutantes?

Nenhum comentário: