domingo, 13 de janeiro de 2013

Título brasileiro de The Wolverine é divulgado.

A Fox Film do Brasil divulgou o título oficial  que será adotado no Brasil para o filme “The Wolverine”. Confira algumas declarações do diretor James Mangold a respeito de seu filme:
- Sobre o quanto a minissérie de Claremont e Miller inspirou o filme: 
“Várias passagens e personagens da saga estão lá. Eu considero uma adaptação muito boa. Obviamente, quando você está adaptando qualquer coisa, algumas mudanças acabam sendo feitas. Mas todos os personagens estão lá: Yukio, Viper, Mariko, Shingen e Logan, obviamente. Todo o elenco de personagens está em nosso filme.”
- Sobre a decisão de situar o filme após “X-Men 3″:
“Foi definido como depois de ‘X-Men 3′, mas eu não chamaria isso de uma seqüência de ‘X-Men 3′. Você tem que escolher um ponto nesse vasto universo, com uma enorme quantidade de histórias em quadrinhos, três filmes dos X-Men, um filme ‘Wolverine Origens’ … Você decide onde irá existir em relação a todas as outras coisas, especialmente quando você está trabalhando com um ator que realmente interpretou o personagem em outros filmes. Senti que era importante situar Logan em um momento em que ele foi ’liberado’ de seus deveres para com os X-Men. Fiquei fascinado com a ideia de retratar Logan como um ronin, que é um samurai sem mestre, sem um propósito. Como um soldado sem uma guerra. O que ele faz? O que ele enfrenta? No que ele acredita agora? Quem são seus amigos? Qual é a sua razão de estar aqui? Eu acho que essas questões são especialmente interessantes quando você está lidando com um personagem que é essencialmente imortal.”
- E por que era importante mostrar o Wolverine com uma “bagagem” de três filmes anteriores dos X-Men?
“Foi apenas vantajoso defini-lo após os filmes dos X-Men porque tudo havia acabado naquele momento. Um monte de personagens principais tinha morrido. Eu pego um período após X-Men e posso encontrar Logan vivendo à parte do mundo. Ele não é mais um membro de uma equipe de super-heróis.”
E para fechar, o título nacional escolhido pela Fox para “The Wolverine” é: “WOLVERINE: IMORTAL”.
Wolverine-Motion-Poster-Released
Fonte: Dinamo Studio

Nenhum comentário: