sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capitão América 2 deve usar material deletado em Os Vingadores

Em entrevista ao pessoal do site Collider, Chris Evans disse que uma parte do material de Os Vingadores, que mostrava Steve Rogers se adequando ao futuro, mas que acabou sendo cortada de última hora, vai poder ser vista em Captain America: The Winter Soldier. Qualé, até a Marvel economiza!




"Eles tinham tantas cenas deletadas em Os Vingadores porque muita coisa foi guardada para Capitão América 2. O material era bom, mas ficava parecendo que o filme era sobre ele. Em Os Vingadores havia muita coisa para acomodar, e era um filme longo de qualquer forma. Acho que ficaria exaustivo se o filme fosse mais longo ainda", fala o ator.




Evans também comentou a respeito do conteúdo de todas essas cenas: "É a história dele. É Steve tentando se ajustar, em um nível pessoal, ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, incluindo Peggy Carter. Há muita coisa que ele precisa assimilar. E estou empolgado para ver uns flashbacks, ver as memórias que ele guarda daquela pessoa que ele foi um dia".

O segundo Capitão América começa a ser rodado só em março de 2013, e tem estreia marcada lá pra 4 de abril de 2014.

fonte: Marvelouco

Nenhum comentário: