segunda-feira, 4 de março de 2013

"Batman" entrega criminoso em delegacia e desaparece


Imagem de câmera da delegacia mostra o homem vestido de Batman ao lado do criminoso no último dia 25 Foto: West Yorkshire Police / Reuters
Imagem de câmera da delegacia mostra o homem vestido de Batman ao lado do criminoso no último dia 25
Foto: West Yorkshire Police / Reuters

Um homem vestido de Batman entregou um criminoso procurado pela polícia em uma delegacia de Bradford, no Reino Unido, e desapareceu sem deixar pistas sobre a sua identidade, informa o jornal britânico The Guardian nesta segunda-feira.
De acordo com o periódico, o pretenso super-herói apareceu na delegacia de Trafalgar House durante a madrugada do último dia 25 de fevereiro trazendo consigo um homem procurado pela polícia. 
O suspeito foi preso sob a acusação de roubo, fraude e violação de ordem judicial. Ele foi indiciado por manusear produtos roubados e fraudes e tem audiência em um tribunal de Bradford marcada para o dia 8 de março. 

O homem entregou o criminoso às autoridades antes de desaparecer Foto: West Yorkshire Police / Reuters
O homem entregou o criminoso às autoridades antes de desaparecer
Foto: West Yorkshire Police / Reuters
O "Batman", contudo, desapareceu logo em seguida e até o momento não há informações sobre a sua identidade, apesar de ele ter sido flagrado pelas câmeras de segurança do local.  "A pessoa que trouxe o homem procurado entrou na delegacia vestida com um traje completo do Batman. Sua identidade, porém, permanece desconhecida", disse um porta-voz da polícia de West Yorkshire, distrito metropolitano em que se localiza a cidade de Bradford.
Para a ação, o paladino mascarado optou pelo traje do Batman imortalizado no seriado televisivo dos anos sessenta, e não pela vestimenta da popular trilogia recente do Cavaleiro das Trevas.

Nenhum comentário: