sábado, 23 de março de 2013

Bryan Singer fala de X-Men 3 e Dias de Um Futuro Esquecido


4253647553364758
O diretor Bryan Singer fala mais sobre como se sentiu depois de ver X-Men: The Last Stand e reitera seus planos para corrigir algumas coisas (bem como revela que gostou de Ellen Page o suficiente para trazê-la de volta para este filme). Ele também fala sobre o humor na continuação.

Nós ouvimos muito Bryan Singer falar sobre os seus planos para X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido enquanto ele está promovendo Jack The Giant Slayer, mas a Bleeding Cool conseguiu que o diretor falasse um pouco mais sobre o que ele sentiu quando viu o X-Men: O Confronto Final de Brett Ratner e o que a continuação de Primeira Classe fará para consertar algumas das decisões mais controversas que foram feitas naquele filme. Singer também conta uma história interessante sobre como ele acabou indo ver a continuação dos seus dois primeiros filmes de X-Men, enquanto também reiterando os seus planos para consertar algumas coisas em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.
X-Men 3 foi uma situação estranha para mim. Eu não tive nada a ver com X-Men 3 ou Wolverine, exceto pelo ator. Eu não acho que Brett [Ratner] sabe disso, mas eu estava tão emocionalmente carregado sobre ir ver X-Men 3, que alguém que não era para fazer isto me levou para um prédio no meio da noite e me mostrou o filme muito antes dele estar pronto, em um computador, apenas para que eu pudesse vê-lo, entender o que era e não ficar assustado quando eu fosse ao cinema para vê-lo.
[Eventualmente] fui ao Chinese Theatre, porque eu queria ver o filme em um grande cinema e eles me deixaram entrar, eu usava um boné de beisebol e me escondi no fundo, mas de repente, Brett Ratner aparece. Ele ficou tipo “Bryan!” e de repente o público [todo pode me ver] conversando com Brett Ratner e eu estou ali bebendo o meu refrigerante num copo do Superman.
Existem partes de X-Men 3 … não é o que eu teria feito, mas partes dele, eu gostei. Ellen Page foi algo que eu gostei em X-Men 3 e eu estou trazendo ela para Days of Future Past. Certas coisas são diferentes. Havia muita coisa acontecendo no filme e eu não estava tão feliz com tantas pessoas morrendo, mas depois houve alguns momentos realmente doces com aquele garoto, o garoto da cura.
Eu disse que vou “corrigir algumas coisas” [com DOFP]. Não será a sua função primária, mas vai ter alguns consertos. É uma história muito legal, e que, aliás, facilita todos esses personagens. Eles não foram simplesmente jogados lá. E todos eles desempenham um papel divertido. Eu quero que haja um pouco de humor e um pouco de diversão. Em Dias de Um Futuro Esquecido há algumas coisas genuinamente engraçadas. Eu não posso esperar, e sei que vai ser divertido de filmar. Eu quero manter aquele humor [porque] o negócio com X-Men é que os temas são sérios, mas o filme não precisa ser …

Nenhum comentário: