quarta-feira, 6 de março de 2013

Forbes faz uma previsão de quanto Liga da Justiça poderia arrecadar na bilheteria


1JL

Forbes faz uma previsão de quanto Liga da Justiça poderia agora render depois de ouvir sobre  envolvimento de Christopher Nolan e Zack Snyder, Christian Bale volta como Batman, e com Henry Cavil no papel de Superman. Será que Os Vingadores deveriam temer?
Ontem não apenas a indústria do cinema de histórias em quadrinhos, mas a indústria cinematográfica foi atingida com uma bomba com o anúncio de que Christopher Nolan será o padrinho do Universo DC Filme, Zack Snyder será uma parte padrinho como Nolan e dirigir Liga da Justiça, mas a maior novidade poderia ser o fato de que Christian Bale irá retornar como Batman para a Liga da Justiça. Todos ficaram chocados, não importa se você adorou ou odiou. O sonho de um filme da Liga da Justiça para todos nós foi chegando mais perto e mais perto e o envolvimento de Nolan, Snyder & Bale não poderia nos dar mais tranqüilidade.

Recentemente Forbes escreveu um artigo muito interessante sobre a notícia de ontem. A  Forbes fez uma afirmação muito grande sobre o filme da Liga da Justiça dizendo que:
O valor monetário deste negócio para todos os envolvidos, e para o estúdio, seria difícil imaginar neste momento. Considere o que a Marvel é Os Vingadores era capaz de com num pacote de menos conhecidos de personagens cujos filmes nunca se aproximaram da faixa de 1 bilhão dólares em todo o mundo do Batman de Nolan ou o reconhecimento do nome (e provavelmente próximo 800 milhões dólares ou mais da bilheteria global) do Superman.  Um filme da Liga da Justiça com essa equipe de filmagem, olhando esses artistas como esses personagens, e filmado e lançado em 3D, poderia ter o potencial das bilheterias mundiais de talvez US $ 2 bilhões ou mais.
Deixe-me lembrar-vos que apenas dois filmes da história do cinema fez 2 bilhões de dólares. Esses dois filmes foram Titanic, de James Cameron, que fez quase 2,2 bilhões e Avatar, de James Cameron, que fez quase 2,8 bilhões. Os Vingadores é o terceiro na lista de todos os tempos, com pouco mais de 1,5 bilhões de dólares.
Independentemente disso, esta ainda é uma afirmação muito, muito ousado e não apenas dizer que vai fazer 1 bilhão, mas 2. Se Liga da Justiça poderia fazer 2 bilhões, meu único conselho para a Marvel é obter os direitos de Espetacular Homem Aranha e coloca-lo em um futuro filme dos Vingadores . O que você acha? Você acha que a Liga da Justiça poderia agora fazer 2 bilhões?
Será mesmo que teremos Christian Bale?

Nenhum comentário: