domingo, 17 de março de 2013

Homem de Ferro 3 tem sua cena pós-créditos revelada!


Já vou avisando: essa matéria contém muitos, muitos, muitos spoilers! Se não quiser seguir adiante dê um tchauzinho e vai ler outra matéria.



Bom, vamos lá. Boatos sugeriam que Homem de Ferro 3 estaria ligado ao filme dosGuardiões da Galáxia. E de alguma forma... está. Essa conversa começou quando caiu na rede a imagem de um boneco do Ferroso com uma armadura branca e dourada, que lembrava bastante um traje espacial. Depois veio uma arte conceitual da mesma. Num recente pôster de Homem de Ferro 3 a armadura aparece mesmo, ou seja, tá mais que confirmada.

A armadura, chamada Starboost, na verdade fará parte de uma cena pós-créditos do filme. Segue a cena descrita pelo Io9:

"Depois do ataque dos Chitauris em Os VingadoresTony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura espacial usando uma liga metálica única que absorve a assinatura de energia de seu reator ARC. Tony viaja até o espaço profundo para encontrar a fonte de uma mensagem codificada pedindo socorro que ele recebe ao final de Homem de Ferro 3. A mensagem vem de um Star Lord mascarado. Stark então vai ao seu encontro (notando que com a armadura espacial, ele está 'pronto desta vez'). Jarvis pergunta ao herói onde ele está indo, e recebe como resposta 'Eu vou voltar'".

[Pausa pra um "WOW!"]

Tá tudo conectado? 

Então, o que acontecerá de tão terrível em Guardiões de Galáxia que obrigará o Senhor das Estrelas a pedir ajuda ao Homem de Ferro? Um internauta do Io9 especula que Thanos é a fonte desse problema. Sendo assim, Peter Quill avisa Stark que o titã louco está vindo pra Terra, e é aí que começa Os Vingadores 2!

Iron Man 3 estreia em breve, 26 de abril. Só lá saberemos se isso tudo pode mesmo acontecer... E tomara que sim, né?! 


Nenhum comentário: