terça-feira, 19 de março de 2013

Kevin Feige fala sobre Os Vingadores 2, Doutor Estranho e sobre o futuro da Marvel Studios!


Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, falou um pouco a revista SFX sobre o futuro dosVingadores nos cinemas. Na conversa ele ressalta a presença de novos heróis nos próximos filmes e sobre uma Fase 3 mais "mágica".




"Eu não vejo a primeira fase como realista e a segunda como cósmica. Os filmes são tão ecléticos e diferentes um do outro que você não pode categorizá-los assim. Quando introduzirmos magia - se é que vamos introduzir - será pelo Doutor Estranho, isto é óbvio. E pra mim isso é muito excitante", conta.

Questionado sobre o pensamento do diretor Joss Whedon, que disse que Os Vingadores 2será "menor e mais profundo", Feige disse: "Eu não sei exatamente o que ele quis dizer com 'mais profundo'. Mas, como em Homem de Ferro 3, nós não estamos dizendo ‘agora vai ser maior, com mais alienígenas e com um monstro gigante!’. Para nós, a coisa mais excitante na franquia Homem de Ferro é Tony Stark e a sua jornada. A coisa mais emocionante na franquia Vingadores para nós é a interação daqueles personagens. É colocá-los em situações inesperadas. E eu adorei as relações entre os personagens em Os Vingadores. É como se qualquer outra coisa que aconteça não passasse de um extra naquela franquia, porque só o que eu quero saber é o relacionamento entre Bruce [Banner] e Tony, Tony eSteve [Rogers]Natasha [Romanoff] e Bruce - e como o Thor se encaixa, porque ele sempre é o excluído entre os excluídos. Então eu acho que é isso que vale mais, se aprofundar nessas relações entre os personagens".


Sobre possíveis burradas nos próximos filmes do estúdio, Feige responde: "Bem, nunca diga nunca. Nós tivemos Thanos sentado em um trono ao final de Vingadores; temos Malekithem Thor 2; temos Falcão no próximo Capitão América. Nós sempre nos guiamos pelos elementos mais bem sucedidos dos quadrinhos".

E os novos personagens que por aí vêm? O pessoal da SFX também perguntou se veríamosVisãoFeiticeira Escarlate e Magnum num filme dos Maiores Heróis da Terra. Kevin Feige apenas disse: "Acho que não é nenhum segredo que eu, Joss Whedon e todo mundo na Marvel, achamos que parte da graça dos Vingadores está no time que sempre muda [risos]".

Nenhum comentário: