sexta-feira, 8 de março de 2013

Liga da Justiça pode ter Christian Bale de volta como Batman e Nolan na produção?

ChristianBale3

El Mayimbe do site americano Latino Review postou hoje mais cedo alguns detalhes que suas fontes afirmam sobre o futuro do filme da Liga da Justiça. Segundo ele, Christopher Nolan está no comando de toda linha de produção cinematográfica de quadrinhos da Warner/DC, e irá produzir o filme da Liga, que terá a direção de Zack Snyder, pelo fantástico trabalho em Homem de Aço. Sim, o filme ainda não saiu, mas está totalmente pronto e agradou a todos os críticos especialistas e pessoas envolvidas, é considerado o filme a ser batido em 2013. A maior surpresa de todas é o retorno de Christian Bale como Batman!

BOOM! Esse é o som das nossas cabeças explodindo agora. Isso mesmo que você leu, de acordo com o Latino Review, Nolan agora é o big boss da DC/Warner e manda e desmanda. Pra completar, o estúdio está tentando de tudo para trazer Bale de volta como o cavaleiro das trevas. O mesmo se mostra apto a voltar, uma vez que já havia dito que toparia voltar a interpretar Bruce Wayne contanto que Nolan estivesse envolvido. Não se sabe ao certo se David Goyer está envolvido no projeto também, para escrever o roteiro, mas ao que tudo indica a DC está apostando tudo no que ela já tem dentro de casa: Nolan, Snyder, Cavill e Bale.
Vale lembrar que o site Latino Review é responsável por enorme furos certeiros. Eles foram os primeiros a cravar Brandon Routh como Superman no Superman Returns, e Heath Ledger como Coringa em Batman The Dark Knight, assim como sustentaram desde o principio o envolvimento de Nolan com o Homem de Aço.
Nos resta esperar para ver se é verdade, e se for, como Nolan e Snyder mesclarão o universo cinematográfico prestes a nascer, com aliens, naves e afins com o universo do Batnolan, realista e sombrio.

Nenhum comentário: