sábado, 9 de março de 2013

Mulher Gato vai casar!!

batwoman17L

Vai sim, vai sim, é verdade! Eu vi na Rede TV!!
Bátema e Mulher Gato vão casar?
CLARO QUE NÃO!!
Não seja ingênuo, DCnequinho desavisado, todo mundo sabe que a fruta que o Bátema curte é uma banana. A Mulher Gato vai é pedir SUA NAMORADA em casamento. Ué, Selina Kyle virou lésbica agora?
Confira nessa embasada matéria veiculada no telejornal Leitura Dinâmica.
PORRA!! É BATwoman, e não CATwoman, suas mulas, tá bem grande na merda da capa da revista!!! Nem um aluno do curso por correspondência de inglês nórdico do Change cometeria um erro grotesco desses (até porque traduziria Batwoman como “Mulher que bate”).
Essa notícia sobre a Batwoman saiu lá fora na semana passada, quando o site do Cu Sangrando deu um baita spoiler sobre o final da edição #17 da Batsapata, em que ela pede a Capitâ Maggie Sawyer em casamento. Sim, a Sawyer que antigamente era da polícia de Metropólis, na época da Morte do Superman, e já faz tempo está em Gotham, ou melhor… vai ver sempre esteve em Gotham já que rebootaram tudo, sei lá..
batwoman17
Outro dia num podcast o Change citou o e-mail que recebemos de um leitor do MdM que faz pautas de quadrinhos pra esse jornal e como isso era errado… Mas tão vendo o que acontece quando a gente por preguiça não faz post sobre um assunto “polêmico”?
MdM: ruim com ele, pior ainda sem.. bwahahaha
Parabéns a Rede TV pelo ineditismo televisivo em confundir a Mulher Gato com outra pers…
Opa… perai…
Mas o SBT não chamava o seriado das Aves de Rapina de Mulher Gato?
E no desenho do Espetacular Homem Aranha, que passava na Globo, a dublagem não chamava a Gata Negra de Mulher Gato?


Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Adorei o texto!!!!