segunda-feira, 18 de março de 2013

Produtores de Arrow falam de cameos futuros na série



fdXm6XP

Lembram da matéria sobre os 10 cameos possíveis para Arrow? Bem, dois daqueles nomes da lista apareceram quando os produtores Marc Guggenheim e A.J. Kreisberg falaram sobre futuras participações especiais. Veja quais são…

Algumas entrevistas feitas com os produtores de Arrow na PalyFest estão aparecendo aqui e ali. Falando com a CBR, os produtores executivos e roteiristas de Arrow Marc Guggenheim e A.J. Kreisberg falam sobre que personagens do universo DC eles gostariam de usar no futuro.
Durante a infância, Jovens Titãs foi a HQ preferida de Andrew Kreisberg e ele foi rápido em falar do líder do grupo como primeira escolha para um cameo.
Dick Grayson e Asa Noturna sempre foram os meus preferidos. Eu duvido que a gente chegue a este ponto. O bat-universo nunca vai coincidir com o nosso, mas Asa Noturna seria a minha fantasia.
Nota: Kreisberg quis deixar bem claro que não depende da Warner Bros a aparição ou não de personagens da bat-família.
A escolha de Marc Guggenheim tem um pouco mais de chances de ocorrer.
O Questão – Vic Sage – Eu adoraria usá-lo em algum ponto. Eu acho que ele se encaixaria muito bem no nosso pequeno universo. Então nós conversamos muito sobre ele.

Nenhum comentário: