domingo, 3 de março de 2013

Quantas pessoas ainda saberam do segredo de Oliver ?

 
[Aviso: Este artigo contém grandes revelações do episódio de quarta-feira de Arrow. Leia por sua conta e risco!]
A primeira temporada de Arrow ainda não terminou, e a identidade secreta de Oliver Queen não é mas ,realmente, secreta .

Ambos Diggle (David Ramsey) e Felicity (Emily Bett Rickards) ja descobriram que Oliver (Stephen Amell) é realmente o vigilante encapuzado tentando limpar Starling City. Mas durante o episódio de quarta-feira, seu melhor amigo, Tommy (Colin Donnell) juntou-se a liga das pessoas que  conhecem a outra personalidade de Oliver , para com que ele pudesse salvar a vida de Malcolm Merlyn (John Barrowman) pai de Tommy.


Oliver foi confrontado para salvar a vida de seu inimigo.!

Que traz o total de pessoas que conhecem o segredo de Oliver para pelo menos três  .Em comparação a , uma série que a maioria dos fãs de Arrow  acompalhava , ''Smallville'' ninguem descobriu o segredo de Clark Kent até a 2 ª temporada. Então, há uma preocupação de que muitas pessoas estejam descobrindo o segredo de Oliver cedo demais?

"Tem havido muitas discussões sobre isso," DC Comics "Diz Criador Chefe Diretor Geoff Johns. "Uma das coisas é que cada um tem uma reação diferente, e Oliver precisa ser capaz de interagir com as pessoas e falar sobre isso com Tommy, este é aquele em que Oliver não o fez por escolha;. o fez por necessidade ".

O confronto no final do episódio de quarta-feira, onde Tommy pergunta a Oliver à queima-roupa se ele nunca planejou compartilhar seu segredo, certamente foi cheio de tensão abaixo da superfície. "Eu acho que [cena] diz muito sobre onde essa relação vai acabar indo", diz Johns, que escreveu o episódio. Ele acrescenta que as conseqüências dessa revelação irá aparecer "quase imediatamente".

Tommy Merlyn tomará o manto , em vingança , de pai ?

Considerando que Oliver e Malcolm, também conhecido como o Dark Archer, estão caminhando para um confronto,  este episódio é muito virado para o relacionamento de Oliver com Tommy, mas nós só podemos imaginar que, se Oliver é o único a matar o Dark Archer, Tommy ficaria tão furioso que ele tomaria o lugar do pai - semelhante à repartição de Peter Parker e seu relacionamento com Harry Osborn em ''Homem-Aranha'' quando Harry assumiu o manto de Duende Verde, após a morte de seu pai. Johns responde timidamente para o entrevistador, "Eu gosto de como você pensa", diz ele. "Isso é uma observação muito perspicaz, mas você vai ter que continuar assistindo o show."

Falando de filhos que assumem o lugar do seus pais, Dinah Lance (Alex Kingston) mãe de Laurel (Katie Cassidy) voltou a Starling City durante o episódio de quarta-feira com a notícia de que a irmã de Laurel, Sarah sua filha , que estava no iate dos Queen, poderia realmente estar viva. estamos mais curiosos para saber se a série da CW seguirá a DC Comics ''Dinah é a Canário Negro original, que é substituída por sua filha como a segunda Canário Negro''.

Estrela de Arrow Stephen Amell : "Todo mundo no show é mal compreendido"

"Pode haver uma chance muito boa [de que]", diz Johns. "Eu amo Canário Negro. Seu nome é falado diariamente, portanto, há um monte de pensamento por trás da Canário Negro. Nada é feito por acaso. Você vai ver mais algumas coisas que constrói a mitologia da Canário Negro."

Você acha que muitas pessoas já sabem do segredo de Oliver? Você espera que Dinah seja a Canário Negro? E você acha que Sarah ainda está viva?! 
 
 
 
 
Fonte: Arrow Brasil

Nenhum comentário: