terça-feira, 26 de março de 2013

Segunda Onda do Marvel Now, Novas Minisséries e “O Que Aconteceria Se...?”

Por   Carlos "Gauche" Macedo

           O texto a seguir contém spoilers leves!
Recentemente o Comic Book Resources entrevistou o editor chefe da Marvel, Axel Alonso. Rich Johnston destacou alguns pontos da conversa no Bleeding Cool:
Capa de “What If? Avengers Vs. X-Men”
            “Há planos para uma Marvel Now! Wave 2 – uma nova leva de títulos que causarão tanta empolgação entre donos de comic shops e leitores quanto a primeira. De “Uncanny Avengers” à “Thanos Rising,” Marvel Now! está sendo um sucesso e está longe de terminar. Espere por novas séries a partir de julho e durante o próximo ano.
              “Anunciaremos em breve três intrigantes minisséries, com talentos de cair o queixo, relacionadas a uma das mais adoradas marcas da editora. Não posso falar muito mais que isso.”
            “Se você já se perguntou o que aconteceria se a Fênix tivesse encontrado outros hospedeiros ao invés de Ciclope, Emma Frost, Namor e Colossus no maior evento dos quadrinhos de super-herói do ano passado, então você vai querer ler “What If? Avengers Vs. X-Men,” uma minissérie semanal em quatro edições escrita por Jimmy Palmiotti e desenhada por Jorge Molina, que será lançada em Julho.


Fonte: http://www.bleedingcool.com/2013/03/22/axel-alonso-announces-marvel-now-wave-two-a-weekly-what-if-and-three-new-mini-series/

Nenhum comentário: