quarta-feira, 3 de abril de 2013

5 historias do Superman para ler antes de “O Homem de Aço”

supermanbooks00
Caso você não saiba, Superman está chegando as telonas em um reboot de Zack Snyder  e Christopher Nolan (como você não sabia?!). Enquanto Superman é o personagem mais famoso e mais importante dos quadrinhos, muitas pessoas não conhecem tão bem o Superman como conhecem o Batman. Muitos ficam surpresos quando descobrem que existem mais vilões do que Lex Luthor. Se você quiser realmente ver O Homem de Aço com seus amigos e com alguma pessoa que leu Superman antes, aqui vão 5 historias  antes do filme sair em alguns meses. São historias muito importantes e facilmente encontrados para compra.

Superman: Legado das Estrelas
supermanbooks01
Legado das Estrelas é a historia onde Zack Snyder e sua equipe basearam para fazer a origem do Homem de Aço, segundo rumores. Antes da DC lançar Superman: Origem secreta, está foi a origem que substitui a versão de John Byrne em Homem de Aço. A serie trata de Kal El e a aprendizagem de seus poderes na Africa, enquanto também fazia muitas outras coisas interessantes como trazer de volta da Era Prata a cidade engarrafada de Kandor para as revistas. Se você quer o Homem de Aço que possivelmente pode ser baseado nesta serie, é ela que você vai querer ler.
Terra Um.
supermanbooks02
Terra Um, a DC lançou encadernados para Superman e Batman, fora da cronologia principal, mas elas estão entre as melhores historias do personagem. J. Michael Straczynski é responsável Graphic Novel Superman: Terra Um, parte 1 e parte 2, ele reconta a historia de Clark como se ele tivesse chegado ao Kansas nos anos 90, de modo que ele seria realmente uma releitura moderna da origem e realmente é incrível. Ele funciona até mesmo para o “Homem de Aço, Mulher dos Lenços de Papel” em dois volumes. E o terceiro volume que será lançado mais tarde em 2013, que procura introduzir os Luthors.
Grandes Astros.
supermanbooks03
Para muitas pessoas o trabalho de Grant Morrison sobre super-heróis é classificado como erros es acertos. Superman: Grandes Astros é definitivamente um sucesso. Morrison trás de volta muitas coisas bobinhas  da Era Prata, mas feito de uma forma que funcionaria hoje. Sua origem, contada em apenas uma pagina é brilhante e a historia tornou se uma das definitivas do Superman nos últimos anos. A DC mesmo adaptou a historia para o DCU Animated, que foi muito fiel a historia.
O ultimo filho de Krypton.
supermanbooks04
Anos atras, Geoff Johns junto com Richard Donner por um curto prazo na Action Comics,  O Ultimo Filho de Krypton trazia de volta General Zod e sua tripulação e em seguida misturou Brainiac a tudo isso. Se você ja se perguntou sobre o Superman III de Richard Donner, pode ter se parecido um pouco, mas é o mais próximo que você vai conseguir. Com toda a certeza é melhor que Superman o retorno.
Pelo Amanhã.
supermanbooks05
Quando Jim Lee veio para a DC, dois de seus primeiros projetos foram Batman e Superman, Batman: Silencio que pode ser considerado o melhor trabalho de Jeph Loeb. As pessoas não falam muito sobre o trabalho de Jim Lee com Superman chamado de “Pelo Amanhã”, que foi escrito por Bryan Azarello, mas é uma historia grande do Superman que examina erros e acertos da perspectiva do Homem de Aço.

Nenhum comentário: