segunda-feira, 29 de abril de 2013

Anunciadas a sinopse oficial de Capitão América 2 e primeira foto oficial

Captain-America-2-SHIELD
 Anunciando o começo da fotografia principal do thriller político, a Marvel lançou a primeira imagem e detalhes da história da continuação de Capitão América.

Seguindo os passos do lançamento da Marvel Studios, Os Vingadores, a produção do filme altamente antecipado da Marvel, “Captain America: The Winter Soldier” começou em Los Angeles, California, com a produção também tendo locações em Cleveland, Ohio e Washington D.C. Anthony e Joe Russo estão dirigindo o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (os dois roteiristas do primeiro filme). “Captain America: The Winter Soldier” tem Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador, Vingadores) voltando como o super herói icônico Steve Rogers/Capitão América, junto de Scarlett Johansson (Vingadores, Homem de Ferro 2) como Viúva Negra e Samuel L. Jackson (Vingadores, Homem de Ferro 2) como Nick Fury. Além disso, o ícone Robert Redford se juntou ao elenco como Agente Alexander Pierce, um líder sênior da organização S.H.I.E.L.D. Captain America: The Winter Soldier tem uma data de lançamento nos EUA prevista para 4 de abril de 2014.
“Captain America: The Winter Soldier” irá começar de onde onde Os Vingadores parou, com Steve Rogers lutando para aceitar o seu papel no mundo moderno e se juntando com Natasha Romanoff, a Viúva Negra, para lutar contra um inimigo poderoso embora obscuro na Washington, D.C. dos dias atuais.


90422410151513609977488 
Fonte: http://www.legiaodosherois.com.br/2013/anunciadas-a-sinopse-oficial-de-capitao-america-2-e-primeira-foto-oficial.html

Nenhum comentário: