sexta-feira, 26 de abril de 2013

Batman tenta matar Super Homem em nova HQ da "Liga da Justiça"



Batman tenta matar Superman em nova HQ de "Liga da Justiça"
Enquanto nos cinemas o Superman mostra todo o seu poder em trailer apresentado nesta terça (16), nas HQ's as coisas não andam muito boas para o homem de aço. Não pelo menos na 19ª edição da Liga da Justiça, que começa a ser vendida nesta quarta nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. 
Em "Justice League # 19", o grupo de super heróis terá um grande problema. Batman tentará matar Superman usando um anel de Kriptonita, enquanto o herói é segurado por Aquaman e defendido pela Mulher Maravilha. Na edição número 12, a heroína e o homem de aço se beijaram pela primeira vez. 
A revista faz parte de uma nova série da editora que revela uma grande surpresa para os leitores usando a capa e a contracapa. O roteiro desta edição é escrito por Geoff Johns e tem arte dos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado. 
Também divulgada nesta semana foi a capa paródia do cartunista espanhol Sérgio Aragonés, que faz sátiras de personagens da DC e da Marvel desde 1963 para a revista de humor "Mad". Na imagem, Superman aparece segurando um filho com a Mulher Maravilha. O filho é Alfred E. Neuman, personagem ícone da revista. 

Nenhum comentário: