terça-feira, 16 de abril de 2013

Super-Homem, Zod e cia em novas fotos de 'Homem de Aço'

O Legado das Estrelas>>>
Na edição da Entertainment Weekly desse mês, a matéria principal é a invasão kryptoniana que o Homem de Aço vai enfrentar, no filme dirigido por Zack Snyder. A matéria trouxe além de informações sobre a produção de "Superman -  O Homem de Aço", uma coleção de dos personagens do longa. A apresenta  pela primeira vez detalhes do vilão Zod , além de fotos do elenco de coadjuvantes como Jor-el, (Russel Crowe) , Lois Lane (Amy Adams), Antje Traue (Faora) e Lawrence Fishburne (Perry White), Kevin Costner (Jonathan Kent_ e Diane Lane (Martha Kent).

As fotos foram retiradas da edição digital da publicação. Em breve atualizo com imagens em alta qualidade. 

Veja as novas imagens abaixo:








Segundo a sinopse oficial de "O Homem de Aço":
"No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás , um planeta alienígena avançado, Clark luta com a pergunta final - Por que estou aqui? Moldada pelos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisar de ordem, sofrerá um ataque. Será que suas habilidades sejam usadas para manter a paz ou última instância, usadas para dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como Super-Homem, não apenas para brilhar como o último raio de esperançado mundo , mas para proteger aqueles que ama."

Com produção executiva de Christopher Nolan ("O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Zack Snyder dirige"Superman: O Homem de Aço" a partir do roteiro de David Goyer. O filme tem no elenco Henry Cavill (Superman), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane)  e Russell Crowe (Jor-El). O longa estréia em 14 de junho de 2013 nos EUA e chega no em 12 de julho.
Via Slashfilm

Nenhum comentário: