segunda-feira, 22 de abril de 2013

“Wolverine: The Adamantium Collection”: livro do Wolverine pesa 7,2Kg e contém tudo sobre o herói



Sabemos que o Wolverine não é um bom exemplo de pessoa para ninguém, mas ele possui centenas de fãs no mundo inteiro. Então, se você é um grande fã do herói, tenho certeza que será capaz de comprar esse livro. A Marvel deu ao herói uma homenagem em forma de enciclopédia intitulada de “Wolverine: The Adamantium Collection” onde contém praticamente tudo sobre a vida do personagem.
O livro possui 720 páginas e pesa 7,2Kg contendo os principais fatos de sua origem, as curiosidades do heroi, a história da Weapon-X e praticamente tudo sobre o herói. O livro foi escrito e ilustrado por Paul Jenkins, Adam Kubert, Barry Windsor Smith, Chris Claremont, Frank Miller, Warren Ellis, Leinil Yu, Jason Aaron, Chris Bachalo entre outros.
Além disso, o livro conta com o conteúdo digital gratuito que pode acessado pelo aplicativo da Marvel através dos Smartphones, e possui um conteúdo de realidade aumentada especial disponível gratuitamente que também pode ser visualizado pelo app de AR da Marvel.
Realmente é um item indispensável para os fãs da Marvel e principalmente do Wolverine. O livro estará à venda nos Estados Unidos por US$ 200, mas por enquanto só possui a versão em inglês. Caso você saiba muito falar a língua e possui uma mesa que suporte o livro, divirta-se!


(Via: Nerd Approved | ROCK’n TECH)

Nenhum comentário: