sábado, 20 de abril de 2013

Zatanna muda de visual em Julho (novamente...)


Zatanna vai surgir em Julho na revista Justice League #22 com o novo visual.
Isto já foi veiculado em diversos sites da especialidade, e o sketch acima mostra como esta mágica que fala ao contrário surgirá aos leitores.

Como podem verificar as meias de rede voltaram, mas agora tem bota alta, decote e não usa chapéu alto! Bom, na minha opinião esse chapéu dava lhe um ar único, mesmo. Era a imagem de marca desta poderosa feiticeira da DC, assim como a jaqueta e camisa apertada até ao último botão do colarinho.
E a capa? Óh meu Deus... capa??

Os fãs não gostaram muito da versão inicial de Zatanna no início dos "Novos 52", visto que as meias de rede tinham desaparecido das pernas (usava calças) e a "rede" tinha ido parar aos braços...
Agora uma nova versão.
Qual a vossa opinião?

Depois da política da DC de colocar calças nas mulheres e tapar o peito da Power Girl, o retrocesso está a acontecer! Temos a Wonder Woman novamente sem calças, a Power Girl voltou a mostrar o seu "infame" peito em World’s Finest #12, e agora Zatanna também larga as calças...

Ficam aqui imagens de várias versões da indumentária desta feiticeira:



























Fonte: http://networkedblogs.com/K0u7r


Um comentário:

Darlei Nunez HQs disse...

eu gostava do uniforme dos anos 80, desenhado pelo George Perez (esse novo uniforme tem alguns elementos dele, contudo...http://s3.photobucket.com/user/dstorres/media/DCU/Zatanna.jpg.html)