sábado, 18 de maio de 2013

10 possíveis cameos futuros para Arrow


original
Com um foco no realismo, a série Arrow da CW mostrou várias participações especiais de personagens da DC, se tornando assim o programa mais assistido do canal. Abaixo estão algumas sugestões de outros cameos.
Arrow é a série de maior sucesso da rede CW. Naturalmente, os personagens principais são interpretações de outros da HQ do Arqueiro Verde, e personagens secundário baseados em Canário Negro e Merlyn. Com só dezesseis episódios já tivemos personagens como Deathstroke, Deadshot, China White, Yao Fei, Manhunter, Firebug, Huntress, Count Vertigo, Roy Harper e muitos outros. Parece que Arrow está usando personagens da DC sem poderes mais rápido que o Batman passa por ajudantes mas ainda existem muitos outros que podem aparecer para uma visita.

Arrow CW cameo_The Question
Questão
Uma vez, fãs de Vic Sage eram os melhores dos melhores mas uma versão excepcional da série Liga da Justiça Ilimitada o botou nos holofotes como um esquisito paranoico que via conspirações em todo lugar. Fãs de LJI podem não saber que os seus laços românticos com Huntress vão além da LJI e estão firmemente fincado nas HQs. Isto é significativo sendo que a maior parte dos fãs sabem que o Arqueiro Verde e a Canário Negro não foram feitos para terminarem juntos e Sage seria um bom prêmio de consolação para uma Helena de coração partido. Através do Questão, a porta se abre para personagens como Richard Dragon, Lady Shiva e Aristotle Rodor.
Arrow CW cameo_Sportsmaster
Sportsmaster
Outro personagem que tem visto um aumento súbito da fama graças à animação. Um personagem incrivelmente besta de repente se tornou muito fodão na Justiça Jovem. Escritores muitas vezes procuram desafios e eu não consigo pensar em um desafio maior do que fazer Sportsmaster parecer legal. A equipe de roteiristas já mostrou que não tem medo de assumir um risco, previamente lidando com o incrivelmente exagerado Gang Royal Flush.
Arrow CW cameo_Katana
Katana
Tatsu Yamashiro está na vanguarda da DC Comics agora com uma nova série solo e lugar central no time de Geoff Johns Liga da Justiça da América. Johns recentemente escreveu o episódio “Dead to Rights” na série e ele escreveu o episódio JSA de Smallville. Estamos provavelmente ainda distantes de ver essas coisas em Arrow, mas a série já é muito investido em praticantes de artes marciais, de modo que uma samurai mulher de Katana e tudo se encaixaria bem.
Arrow CW cameo_Black Spider
Aranha Negra
Às vezes pensado como sendo a resposta da DC para o Homem-Aranha, Aranha Negra foi uma criação de 1976 do escritor do Spidey Gerry Conway, que tinha um vício em drogas que era tão ruim, que ele derrubou uma drogaria e matou o proprietário que ele percebeu que era o seu próprio pai, após dele ter saído de sua névoa induzida por drogas. Ao perceber o que tinha feito, Eric Needham jurou vingança contra o tráfico de drogas e se tornou um vigilante fantasiado. No entanto, seus métodos eram muito cruéis e, eventualmente, ele entrou em conflito com Batman e se transformou em um vilão. Com a proeminência da droga Vertigo em Arrow, sua história poderia facilmente ser reformulada para atender a série.
Arrow CW cameo_Nightwing
Asa Noturna
A Trindade DC está fora de acordo com os showrunners mas isso inclui companheiros e protegidos? Provavelmente sim, eu insisto em Grayson. Como eu sempre digo, é uma ótima maneira de ter Batman sem realmente ter Batman e Richard tem laços com quase todos os cantos e recantos do universo DC.
Arrow CW cameo_Hush
Hush
Outra forma de ter o Batman sem realmente ter o Batman, mas, neste caso, é mais como ter Bruce Wayne sem realmente ter Bruce Wayne. Estamos, provavelmente, ainda duas ou mais temporadas de distância de uma personagem tão perto do mito Batman, mas Hush é um personagem que está nas margem exteriores daquele círculo interno (mais do que seria dizer um Charada ou Pinguim), tornando-o uma escolha mais ideal.
Arrow CW cameo_Wildcat
Wildcat
Neste momento, Ted Grant provavelmente seria um personagem complicado para aparecer na série. O personagem tem laços profundos com a Canário Negro e, através dela, o Arqueiro Verde. Primeiramente, ele é o treinador da Canário Negro e uma das maiores influências sobre ela desenvolver uma das artistas marciais da DC.
Arrow CW cameo_Onomatopoeia
Onomatopeia
Uma criação de Kevin Smith e Phil Hester em 2002, este assassino perturbado caça vigilantes fantasiados como esporte, mantendo uma vida civil normal como um marido e pai amoroso. Sua família não sabe nada sobre as atividades assassinas de sua vida dupla. Ele mantém troféus de suas vítimas em um santuário privado e mantém espaços vazios para os dois personagens pelos quais ele é encantado, Batman e Arqueiro Verde.
Arrow CW cameo_Ted Kord
Ted Kord
Neste ponto, depois de tentativas repetidas, a experiência Jaime Reyes é meio que uma falha, certo? Apesar de inúmeras tentativas, o personagem simplesmente não consegue carregar um título solo, mas imagine o fervor se Ted Kord voltar….
Arrow CW cameo_Natas
Natas
É inteiramente possível que uma aparição de Natas já esteja sendo maquinada. O mestre em artes marciais é mais proeminente conhecido por ter treinado Deathstroke e ser um dos muitos, quase-malvados moradores de Nanda Parbat, que foi mencionado por Malcolm Merlyn no último episódio de Arrow. Natas é a pessoa que treinou Malcolm? Natas treinou o Slade Wilson de Manu Bennet? Faria um círculo final legal para alguns dos mistérios da série.

Nenhum comentário: