sexta-feira, 31 de maio de 2013

Anunciada Mulher Maravilha Terra Um

wwjimlee1
Nesta segunda feira foi confirmado oficialmente que irá sair mais uma Graphic Novel da serie: Terra Um. Mas desta vez o foco será a Mulher Maravilha, com roteiro de Grant Morrison e arte de Yanick Paquette.

“É um dos trabalhos mais divertidos que já tive em muito tempo. Por que foge completamente dos perfis das historias em quadrinhos convencionais”. Disse Morrisson ao Enternaiment Weekly.  ”Normalmente eu não faço uma pesquisa muito grande, mas para Mulher Maravilha tem sido o caminho pelo qual eu comecei a trabalhar, através de toda a historia do feminismo… Eu quero que isso seja muito, muito bom mesmo. Para que possamos refletir não somente sobre o que as mulheres pensam, mas sim sobre o que nós homens pensamos delas. Estou tentando fazer algo realmente diferente do que fizeram com a personagem até hoje. Isto foi divertido e incrível, pois não é nada parecido com o que eu já fiz antes.”
diana 3
1368187825
Podemos ver algumas coisas bem conhecidas no universo DC, que podem ser marcantes nesta historia (ou não). Contamos com Mago Shazam, os 7 inimigos da humanidade e até mesmo o próprio Hercules.
Vamos aguardar e apesar de eu ter gostado de Terra Um do Superman e do Batman, vamos ver o que Morrison tem para Diana.

Nenhum comentário: