sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon

marvel
Ao IGNJoss Whedon falou novamente sobre a presença dos irmãos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate emOs Vingadores 2.
O roteirista e diretor não comentou a nacionalidade dos personagens - que são do Leste Europeu nos quadrinhos e podem ganhar sotaque britânico no filme -, mas deixa claro que eles são estrangeiros. "Eles tiveram um passado difícil. Os dois são interessantes para mim porque eles meio que representam a parte do mundo que não necessariamente concordaria com os Vingadores. Então eles não vão tornar as coisas mais fáceis. Não estou colocando esses personagens no filme para facilitar nada", diz Whedon.

Além da questão da nacionalidade, nos quadrinhos Pietro e Wanda, filhos de Magneto, são criados como foras-da-lei dentro da Irmandade dos Mutantes. Os Vingadores 2 não pode mencionar os X-Men (o grupo mutante é de propriedade da Fox no cinema), mas nada impede que Whedon mantenha o lado criminal de Mercúrio e Feiticeira Escarlate na trama do filme.
Segundo fontes do SHH, no filme Pietro e Wanda serão interpretados provavelmente por britânicos, e Whedon estaria atrás de atores e atrizes de vinte e poucos anos, para retratar os irmãos mais jovens.
Os Vingadores 2  será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015. 

Nenhum comentário: