quinta-feira, 23 de maio de 2013

Segundo Trailer The Wolverine

 O filme se passa após o filme X-men: O confronto Final (terceiro filme da franquia). O trailer vem mostrar que o personagem Logan, está atormentado, com a Morte de sua amada Jean Gray. Muitos personagens do universo X-men (principalmente das HQ's Wolverine) estarão neste filme, como por exemplo: Samurai de Prata e Madame Hidra. Confiram o Trailer:



Segundo a sinopse oficial:
"Baseado no célebre arco em quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao  Japão moderno. Fora de sua ambiente em um mundo totalmente desconhecido, ele enfrenta seu maior inimigo em uma batalha de vida ou morte que vai transformá-lo para sempre. Vulnerável ​​e levado a extremos físicos e emocionais pela primeira vez,  ele vai confrontar o mortal Samurai de Prata, somado ao conflito interno diante da sua própria imortalidade, emergindo mais forte do que nunca."
Com Hugh Jackman retornando ao papel principal, Will Yun Lee (“007 – Um Novo Dia para Morrer“),interpretando o Samurai de Prata e  Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais“)  como a vilã Víbora, "Wolverine - Imortal" lança seu fúria nos cinemas a partir de 26 de julho de 2013 nos EUA e no  Brasil.

Nenhum comentário: