sexta-feira, 10 de maio de 2013

Superman e Mulher Maravilha, o relacionamento vai terminar “mal”

2478258-jl__11___page_16
Más noticias aos fãs que acharam bonitinho o novo casal DC Comics, o roteirista de Liga da Justiça Geoff Johns, revelou em uma entrevista ao BuzzFeed que a relação entre os dois membros da trindade DC iria acabar de fato, mas não apenas acabar, vai acabar “mal”.

Como já foi dito em um entrevista  com Buzzfeed, escritor  de  Liga da Justiça  disse que a relação entre Superman e Mulher-Maravilha vai acabar, e não apenas fim, mas ainda ressalta “vai acabar mal”. Agora, tendo Superman e Mulher-Maravilha envolvidos em um romance nas histórias em quadrinhos têm dado um toque verdadeiramente brilhante para algumas historias  que envolvem os dois, mas imagine uma história após um grande termino, aqui está o que Geoff Johns tinha a dizer sobre o assunto. “Eu acho que a grande questão é que você terá que ver qualquer um desses personagens mudar isso completamente. A coisa sobre a Mulher-Maravilha e Superman é quando o relacionamento termina, ele vai acabar mal. Não há nenhum meio para que isto termine bem. E depois há outras preocupações. Quando os dois começam a agir em conjunto, as pessoas ficaram nervosas. Não porque não acham que eles são heróis, mas porque eles têm esse poder incrível, e quem poderia parar aqueles dois? “
Eu já sabia desde o começo que isso não iria durar. Mas teve gente que gostou. Eu particularmente nunca vi sentido nisso.

Nenhum comentário: