segunda-feira, 3 de junho de 2013

Michael B. Jordan fala sobre fazer o Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico

fantastic-four-human-torch-michael-b-jordan
Veja o que Michael B. Jordan falou sobre a resposta pública um quanto controversa sobre a possibilidade de ele ser escolhido para fazer Johnny Storm no reboot de Quarteto Fantástico da Marvel que irá ser dirigido por Josh Trank.

Um debate se iniciou no começo do mês quando foi anunciado que Michael B. Jordan estava em fase preliminar de negociações para estrelar no reboot de Quarteto Fantástico da Fox. Possivelmente tendo o papel de Johnny Storm, o Tocha Humana, Jordan discutiu recentemente a escolha em potencial para o papel com o USA Today e o Huffington Post. Revelando em primeiro lugar que, “Nada é real. Todo mundo sabe que eu e Trank somos bons amigos.” Michael admite. “É algo que se acontecesse eu ficaria em êxtase.” Falando sobre a óbvia diferença de cor entre ele e o personagem, Jordan fala, “As coisas mudam e o tempo passa, estamos em 2013. Eu adoro quebrar barreiras e mudar as coisas.” Ele diz, “Nós temos um presidente negro. Os tempos mudaram. As características do Tocha Humana são que o seu nome é Johnny Storm, ele é carismático, e ele é um playboy. É isso. Me entende? O personagem é só isso.” Michael B. Jordan assegurou que recebeu muito carinho no Twitter e acredita que a maioria das pessoas estão prontas para abraçar a possibilidade. “Eu recebi muito apoio e muito amor dos geeks de quadrinhos. Eu adoro. Se você procurar coisas negativas você irá achar, mas vamos ver onde isso tudo vai dar.”
E agora, como é esperado, flame on!

Nenhum comentário: