sábado, 1 de junho de 2013

Noticias bombasticas sobre Vingadores 2, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e mais

Avengers.FanArt
A dúvida se O Outro irá aparecer em Vingadores 2, Clark Gregg continua falando sobre o retorno do Agente Coulson e o Homem de Gelo discute X-Men: Days of Future Past.

O ator Alexis Denisof estava promovendo Muito Barulho Por Nada quando foi questionado sobre Vingadores 2 e o seu misterioso personagem ‘O Outro’.
“Se eu tenho alguma coisa para falar sobre isso, absolutamente, sim! Infelizmente eu não decido nada. Obviamente este personagem e esta história apareceu no fim do primeiro filme mas honestamente eu não sei. Mas é muito difícil tirar informações da Marvel.”
O ator Clark Gregg também está fazendo turnê promocional para Muito Barulho Por Nada. Falando com a L.A. Weekly, ele foi questionado pela série da ABC Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Aparentemente, Coulson volta mas a um custo.
“Quando eles ligaram, eu disse ‘nós não podemos basear a série numa trapaça.’ Joss me explicou o que ele estava pensando, e eu pensei, ‘Wow, ok. Isso funciona. Se algo tão traumático acontece com você, tem que haver um custo.”
O ator Shawn Ashmore falou com o Express Times e disse que os fãs devem esperar um Homem de Gelo mais maduro em X-Men: Days of Future Past.
“Alguns dos nossos personagens no filme estão enfrentando um futuro longínquo e sombrio e isso continua com Bobby também. É uma história intensa e é bem emocionante. O Homem de Gelo mudou desde que você o viu em X Men 3. Bryan também cresceu como cineasta, então é muito emocionante. Eu confio nele completamente, com as histórias e os personagens. Foi fácil voltar e vê-lo contar a história que ele quer contar.”
 

Nenhum comentário: