sábado, 20 de julho de 2013

Aquaman no cinema

[ por Gelson Weschenfelder @Gweschenfelder ]


É isso ai, poderemos ver o peixinho fora da água no cinema.
Com o sucesso do filme 'Homem de Aço', há uma enorme possibilidade de mais super-heróis da DC serem adaptados para o cinema. Sem falar no projeto Liga da Justiça, que até já foi confirmado.

Geoff Johns, o chefe do departamento criativo da DC Comics, expressou interesse na adaptação do personagem na qual está escrevendo atualmente, o Rei de Atlantis, Aguaman.

http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/061/a/6/jl_aquaman_wallpaper_by_pyrodark-d565u1q.jpg

Em um entrevista para a MTV no San Diego Comic Con, Johns fala sobre esta ideia:


“Eu adoraria ver um filme do Aquaman. Eu acho que ele é um personagem excelente. As pessoas conhecem ele. O mundo é fantástico. Trabalhar com Ivan Reis em ‘Aquaman’ e depois com Paul Pelletier, os visuais são excitantes. Os personagens são excitantes. Existem criaturas. Noventa porcento do oceano nunca foi visto por olhos humanos. A maior parte dos nossos perigos vem do espaço, mas eu também acho que ter ameaças que vem das profundezas do mar seria ótimo de se ver.”

Nenhum comentário: