sábado, 27 de julho de 2013

Jamie Foxx quer ser Spawn

[ por Marcio Brasil ] 



Os filmes baseados em histórias em quadrinhos estão cada vez mais em evidência. Se nas décadas de 80 e 90, eram produções de baixo orçamento, com roteiros péssimos e escalações de elenco pouco inspiradas, agora o nível é outro. Filmes baseados em HQ sempre despertam grande interesse dos fãs, requerem o comando de bons diretores, os roteiros são feitos com mais capricho e o elenco é pensado criteriosamente. E muitos são os atores que dariam um braço para estar num filme desses, pois sabem do marketing envolvido e de quanto isso pode alavancar carrreiras, como são vários os exemplos.




Até mesmo atores consagrados, vencedores do Oscar, estão sendo atraídos pelo gênero e não tem medo de manifestar a vontade de estar neste ou naquele filme. Veja o caso do Jamie Foxx: o ator está concluindo as filmagens em O Espetacular Homem-Aranha 2, onde faz o papel do vilão Electro, mas está louco para fazer algum outro filme de herói.

E já se propõe em participar de um futuro filme do Spawn, o anti-herói que foi ao inferno e voltou, criado pelo desenhista Todd McFarlane na Image Comics e que chegou a ter um (péssimo) filme lançado em 1997. "Gostaria muito de fazer o Spawn. Se quiserem fazer um filme, vou lutar pelo papel", confessou o ator, vencedor do Oscar por Ray (2004) e que estrelou recentemente Django Livre.

*****
Como recordar é viver e também relembrar dos erros e aprender com eles, não podemos esquecer que isso aqui não pode se repetir, por favor:

Nenhum comentário: