domingo, 11 de agosto de 2013

Dica de game: Injustice: Gods Among Us

[ por Davi Damian


Um game de luta produzido pelo mesmo pessoal envolvido na criação da série Mortal Kombat, mas não se engane, Injustice vai mais além, te dá a possibilidade de jogar na pele dos personagens mais conhecidos da DC Comics, entre eles Solomon Grundy, Mulher Maravilha e Batman (claro!).


O game tem uma ótima estrutura, indo além da mecânica de Mortal Kombat, dando ao jogador novas possibilidades de jogo, além de uma estória bem fundamentada, o que pode fazer o jogador se perguntar “como super heróis viraram brigões de rua?” a brutalidade a cada ataque deverá satisfazer os fãs de gênero de luta. Como Bane reduzindo tudo a pó, inclusive o próprio jogador despreparado. Aprender combos e golpes especiais será essencial, como sempre é. 

O game disponibiliza pequenos truques que tornarão jogá-lo menos cansativo, cada lutador tem habilidades únicas, regeneração ou um ‘boost’ de força, mas nada substitui a pancadaria. Seu modo Multiplayer também proporciona horas de diversão, ainda mais entre amigos. E o mais interessante, porém irritante para alguns, os lutadores podem interagir com os cenários de luta, quebrando paredes e demais objetos interativos. A história é instigante, claro que contem alguns furos, mas vai além de um simples game de bate e rebate, sem spoiler aqui, cabe a você jogador presenciá-la.

Injustice: Gods Among Us é um bom game de luta, mas lembre-se é mais um game de luta, mas para os fãs do gênero e para os fãs dos personagens da DC que sempre se imaginaram na pele de seu herói ou vilão favorito quebrando e socando tudo, injusto é deixar esse game passar despercebido.

Disponível para: PS3, X360, WiiU e Iphone


Nenhum comentário: