sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Superman vs Batman: Jon Hamm pode ser o novo Homem-Morcego

[ por Marcio Brasil ] 



Com o sucesso de O Homem de Aço, que já faturou quase U$ 700 milhões nos cinemas mundiais, a continuação está confirmada para estrear em 2015. E, como já sabemos, o filme vai marcar o primeiro encontro de Superman e Batman nos cinemas, como foi anunciado durante a Comic Con, para o delírio dos fãs.


E as notícias relacionadas ao filme continuam promissoras. As novas são de que a produção do filme a ser novamente dirigido por Zack Snyder quer ter um Batman mais velho que o Superman, que surge no primeiro filme com 33 anos. Ou seja, para o papel do Homem Morcego serão considerados atores com mais de 40 anos e um dos que está na ponta da lista é Jon Hamm, 42 anos, protagonista da série Mad Man (foi cogitado para ser o novo Superman, mas foi descartado por ser velho demais para o papel). No filme, o Batman já estaria cansado de guerra e pouco tolerante com um certo alienígena destruidor de cidades...


Outra notícia é que Zack Snyder pretende conversar  com Frank Miller, criador da revolucionária HQ O Cavaleiro das Trevas (que mostra um Batman mais velho combatendo a criminalidade e dando um pau inesquecível no Superman), para trocar algumas ideias. Ao que parece Homem de Aço 2 (ou Superman x Batman), se apresenta desde já com um superpotencial de faturar bilhões. Ou seria: bat-potencial?

Nenhum comentário: