quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cartaz homoerótico de Thor e Loki é confundido com pôster oficial por cinema chinês

Adriana Esteves pode interpretar Hebe Camargo nos cinemas - 1 (© Rede Globo, Alex Carvalho, Divulgação)

Um cinema de Xangai, na China, usou um cartaz 'fake' de 'Thor - O Mundo Sombrio' , criado por um fã, que mostra o protagonista Chris Hemsworth abraçado com Tom Hiddleston, que vive o vilão Loki, em um clima íntimo. Na imagem original, Thor estava abraçado à personagem de Natalie Portman.

O cartaz 'photoshopado' tem gerado certa polêmica na rede e ainda não se sabe como o pôster foi parar no cinema chinês. A brincadeira feita pelo fã dos personagens surge alguns dias depois de Chris e Tom declararem publicamente seu amor um pelo outro durante uma conferência de imprensa em Londres para divulgar 'Thor - O Mundo Sombrio'.
No novo roteiro, Malekith (Christopher Eccleston) é líder dos Elfos Negros e Thor (Hemsworth) precisará concentrar todos os seus esforços para derrotar o vilão. Ele, inclusive, vai contar com a ajuda de Loki (Hiddleston) para conseguir a façanha.
Anthony Hopkins, Natalie Portman e Stellan Skarsgård também retornam no novo longa. 'Thor: O Mundo Sombrio' é dirigido por Alan Taylor, que tem uma vasta carreira de sucesso com seriados de TV.
A continuação estreou no Brasil em 1º de novembro e vai chegar aos cinemas dos Estados Unidos na próxima sexta-feira, 8.

Nenhum comentário: