terça-feira, 12 de novembro de 2013

Kevin Smith já viu as imagens o novo visual do Batman

Kevin Smith teve acesso às primeiras imagens de Ben Affleck usando o novo visual do

Imagem do 'Arkham City'
>
O  über nerd e batfã Kevin Smith teve acesso as primeiras fotos de Ben Affleck usando o novo visual do Batman na continuação de "O Homem de Aço". O cineasta mediou um evento promocional para o lançamento do do recente filme do Super-Homem  no último final de semana ao lado de Zack Snyder.  O diretor, que  está atualmente trabalhando no confronto entre as duas maiores lendas dos quadrinhos no , fez a gentileza de mostrar as  imagens do traje que será apresentado no filme batizado extra oficialmente de "Batman vs Superman".

Falando em seu podcast semanal "Hollywood Babble - On" ao lado do comediante Ralph Garman,  Smith deixou escapar algumas informações sobre o novo visual do Batman:
"Eu vi o traje, mais do que isso eu vi ele (Ben Affleck) no traje ... Eu não quero entregar nada porque isso é com eles e tal, mas eu vou dizer o seguinte ... Eu imediatamente dei um grande abraço nele. Vocês nunca viram um uniforme desse ante. Porque todos os outros filme fizeram aquela armadura negra a lá   ... não havia um único mamilo nesta porra de !  Minha cabeça explodiu e acho que todo mundo vai ficar de cara ! É um nunca feito antes. Mesmo o cara mais 'que se foda esse filme'  vai pensar tudo bem, topo isso ai. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Feito aquele momento mágico do crítico em '' disse Smith.

Quando foi explicar qual seria a referência visual ele blipou o trecho. Mas como o programa é gravado ao  diante de uma platéia, em breve isso deve ser esclarecido. Se especula que Smith tenha citado Frank Miller como inspiração para o novo traje. Afinal uma coisa que nunca foi mostrada, desde que Michael Keaton colocou a máscara do morcego em 1989 é o uniforme cinza e azul escuro clássico dos quadrinhos. Outra opção interessante que os fanboys estão na torcida é o design da série de jogos "Arkham City".

Visual clássico no fanfilm 'Dead End'

 






























O filme está sendo dirigido por Zack Snyder, a partir do roteiro de David Goyer, e  tem o retorno de Henry Cavill como o Homem de Aço, batendo de frente com Ben Affleck sob o manto do Batman. Completando o elenco estão Amy Adams. Diane Lane e Lawrence Fishburne.

Ainda sem titulo definido, a continuação de "O Homem de Aço" tem data de estréia marcada para 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário: