quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mais um personagem da DC no filme Batman vs Superman


50 Tons de Grayson>>>
Essa semana circulou o rumor de que o personagem Dick Grayson, estará no filme que vai marcar o embate entre Batman e o Super-Homem. De acordo com o Latino Review, a Warner estaria procurando alguém  jovem  com o perfil  do ator John Hawkes. E agora o The Wrap, que é uma de notícias mais confiável, afirma que a história tem fundamento, indo além e revelando um nome que estaria entre os favoritos do estúdio.


Segundo o site, Adam Driver, que foi revelado na série "Girls", está cotado para interpretar o alter-ego do primeiro Robin. Eles também dizem que existem outros nomes sendo considerados que não foram divulgados. Driver estaria dentro da descrição de um "jovem John Hawkes", afinal apesar de não se encaixar no padrão dos galãs, ele tem se destacado em pequenos papéis dramáticos, e vem construindo uma carreira sólida em trabalhos com Steven Spielberg ( "Lincoln") e Clint Eastwood ("J.Edgar"). 

Nos quadrinhos, quando Grayson se tornou adulto passou a divergir dos métodos do Batman e decidiu aposentar o uniforme vermelho e amarelo do menino prodígio, seguindo em carreira solo como combatente do crime em Gotham, sob o nome de Asa Noturna.


O anuncio de Affleck como novo dono da máscara do Cavaleiro das Trevas alimentou um debate pela percepção que o grande público tem em torno do astro. Imagino que a escolha de um desconhecido como Driver,  que vamos admitir, está bem distante da imagem clássica do personagem certamente vai gerar barulho.

Recentemente o ator foi visto nos cinemas brasileiros no drama intimista "Frances Ha", do diretor Noah Baumbach. Segundo o The Wrap, a atuação de Driver em "This Is Where I Leave You", nova comédia do diretor Shawn Levy, e atualmente em fase de pós-produção,  teria chamado a atenção do estúdio. É nessa hora que a notícia se torna algo suspeita. A performance em uma comédia do mesmo diretor de "Uma Noite no Museu" estaria servindo como parâmetro para esse casting? Vamos ficar de olho e checar o que está acontecendo nos bastidores do filme.

Ao que parece o título do filme deve ser "Batman versus Superman". Zack Snyder segue dirigindo e está co-escrevendo a história com David S. Goyer. A produção tem data de lançamento prevista para 17 de julho de 2015. 

Fonte: http://www.macacomalandro.com.br/2013/11/dick-grayson_9.html

Nenhum comentário: