quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Atriz fala sobre sua contratação para ser a Mulher-Maravilha

[ por Marcio Brasil ] 


A atriz Gal Gadot, que será a Mulher-Maravilha no filme Batman vs Superman falou pela primeira vez sobre a expectativa de viver a heroína e da reação dos fãs à sua contratação. "Minha agente me ligou e disse: o papel é seu, mas não pode contar para ninguém. Aí, gritamos juntas ao telefone. Fui para meu hotel e não conseguia dormir. Fiquei horas olhando o teto pensando que era um sonho. Que bela comemoração, né? Deveria ter celebrado com champanhe". 



Gal disse que já começou o treinamento físico para o papel, que está intenso. Além do regime, está fazendo kung fu, kickboxing, lutas com espadas e jiu-jitsu brasileiro. Por fim, a respeito das críticas de que é uma atriz de seios pequenos para o papel, Gal Gadot deu a resposta: "Peitos. Qualquer um pode comprar peitos. Represento as Mulheres-Maravilha de um mundo novo. Se fôssemos seguir as origens históricas da personagem, deveríamos levar em conta que amazonas só tinham um seio, pois removiam o outro pra que não atrapalhasse o uso do arco".


Batman vs Superman estreia em julho de 2015.


E um bônus da Gal Gadot em momento de descontração.

Nenhum comentário: