sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bate papo para o HQG com Rafael Albuquerque.

Por Joel Machado


Segue a entrevista: Entrevista com Rafael Albuquerque



Set de perguntas:

O que você pode nos adiantar de quem é o Negociador, personagem que aparece em Vampiro Americano 34?

Segundo o final de Vampiro Americano 34, James Book está vivo?

Vampiro Americano O Longo Caminho para o Inferno e Vampiro Americano Antologia estavam nos planos para serem especiais ou seriam publicadas dentro da revista mensal?

Sobre Vampiro Americano Antologia, qual a sensação de reunir vários artistas consagrados e trazer mais artistas brasileiros que não haviam feito trabalhos ainda para a DC Comics?

Vampiro Americano Antologia começa e termina com histórias de Skinner Sweet. Travis armou a emboscada, e o ano é 1967. Afinal, Travis Kidd é um vampiro agora? Ele é o vampiro de garras da ultima página da revista?


Se você fosse desenhar uma nova hq para a Vertigo, qual seria um plot / estilo de personagem que gostaria de utilizar?

Gostaria de parabenizar pela entrada na revista do Homem Animal e pela ótima capa da edição 26 (ao estilo Davi e Golias). O que você conhecia sobre o homem animal e o que está achando dessa experiência com o personagem?

Você pretende lançar um terceiro volume de sua hq Tune8? Quando?

Sobre sua passagem na revista do Batman, como foi o convite para fazer as histórias secundárias da Noite das Corujas e Ano Zero?

Quais são seus projetos futuros na DC Comics / Vertigo? Seu contrato é de exclusividade ou permite que você procure fazer um quadrinho mais alternativo ou em outra editora, tipo a Dynamite ou IDW?

Nenhum comentário: