sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

É Oficial: Vampira Está Fora do Próximo Filme dos X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

[por Rafael Nunes ]

De acordo com o Entertainment Weekly, apesar de Anna Paquin, a Vampira, ter gravado uma cena para o próximo filme dos X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer declarou que ela está fora da edição final:



"Durante o processo de edição, a sequência acabou se tornando dispensável," disse o diretor. "É uma sequência muito boa e provavelmente aparecerá no DVD para que as pessoas assistam. Mas como muitas coisas que ocorrem durante a edição, foi uma das coisas que tiveram de ser cortadas. Infelizmente essa foi a única sequência que o personagem de Anna Paquin, a Vampira, participou. Apesar de ela estar nos materiais de publicidade e no processo do filme, ela não vai aparecer nele."

Dizem que a cena em questão é uma em que Vampira participa de um resgate, envolvendo também Magneto, Xavier e Homem-de-Gelo. Assim como foi o caso da roupa original do Wolverine que apareceu no final alternativo nos extras do DVD, vamos esperar que esta cena esteja nos extras, como Singer citou. Ainda não se sabe se Anna Paquin estará de volta em X-Men: Apocalypse. 

X-Men: Days of Future Past estreia em maio de 2014.

Acompanhem o trabalho de Rafael Nunes
[TransformersComicsBaú da Marvel, Baú da DC e Superscans]

Nenhum comentário: