quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novas imagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

[ por Marcio Brasil ] 


Já falamos aqui sobre a capa da revista francesa Studio Ciné Live, que trouxe um preview com os filmes mais esperados para 2014 e deu destaque para X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Pudera. A produção é a grande aposta da Fox para o ano que vem, com um orçamento gigantesco que só perde para Avatar, segundo  rumores. A revista já está nas bancas (da França, claro), mas duas imagens estão na web. Que são essas:



Aqui vemos a Mística (ou Jeniffer Lawrence nas horas de folga) esguelando um soldado que deve ter se metido à besta com ela.


Nesta outra, um viajante do futuro, o mutante Bishop, interpretado pelo ator francês Omar Sy (de Intocáveis). Como sabemos, ele não faz parte da história original da HQ escrita por Chris Claremont e John Byrne, na qual o roteiro se baseia. Vamos ver como será a sua inserção no universo X, nas telas.


Outra informação: o ator James Marsden está louco para ver o novo filme e torce para que, de alguma forma, ele possa voltar à franquia em X-Men: Apocalypse, que estreará em 2016 e que ainda terá influências com indas e vindas no tempo, o que pode trazer o personagem Ciclope de volta.

E só pra não esquecer, a lindeza do trailer:
O filme estreia em maio do ano que vem.

Nenhum comentário: