terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sandman vai virar filme estrelado por Joseph Gordon-Levitt

[ por Marcio Brasil ] 


Sonho que se sonha junto pode mesmo virar realidade. Afinal, qual o fã de HQs que nunca sonhou em ver o universo onírico de Sandman tomar as telas dos cinemas?


Como as adaptações de história em quadrinhos reinam absolutas nos cinemas, era só uma questão de tempo para que a Warner desse o OK para adaptar a obra-prima de Neil Gaiman, que foi publicada pela DC Comics, na década de 1990 em 75 número. 

Conforme o Collider, o roteirista David S. Goyer (Batman Begins, Homem de Aço), largou na mesa dos manda-chuvas do estúdio um roteiro de Sandman, que ainda propôs que o (s) filme (s) seja (m) estrelado AND dirigido pelo talentoso ator Joseph Gordon-Levitt (que ganhou muitos elogios depois de dirigir Como Não Perder Essa Mulher).


A verdade é que Sandman traz em si milhões de possibilidades, pois possui muitos personagens, tramas, subtramas e é tudo muito incrível. Sandman ou Morpheus ou Sonho é um dos Sete Perpétuos, irmão de Destino, Destruição, Desejo, Desespero, Delírio e Morte, entidades/forças que influenciam a existência dos seres vivos.

Nenhum comentário: