segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Warner quer expandir universo DC no cinema e na TV

[ por Marcio Brasil ] 

A continuação de O Homem de Aço, ainda sem título definido, será a grande resposta da Warner/DC ao mega-ultra-sucesso de Os Vingadores e de toda a construção do universo Marvel nos cinemas. A ideia dos produtores é atender os desejos dos fãs e mostrar Superman interagindo com Batman, Mulher-Maravilha e outros personagens famosos, abrindo alas para o surgimento da Liga da Justiça. 


Mas a Warner também está de olho na interação com as séries de TV, a exemplo do que a Marvel está fazendo com Agentes da Shield. O estúdio estuda a possibilidade de ligar o Arqueiro Verde, de Arrow, ao novo universo DC, assim como o Flash, que será apresentado na série e poderá estrelar a sua própria. 

Além disso, uma outra produção deverá potencializar o interesse dos fãs pelos personagens da DC com a série "Gotham", que se passará na cidade de Batman, mas com foco no policial James Gordon em seus primeiros anos como combatente do crime na cidade mais corrupta da América. Há informações de que a morte do casal Thomas e Marta Kent, pais do jovem Bruce Wayne, seria uma das primeiras coisas a ser mostrada na série.

Nenhum comentário: